Sobre nós

setembro 13, 2018 Ellen Machado 0 Comments

Ellen & Maicon

O Desvie a Rota nasceu depois que percebemos o quanto queríamos compartilhar, com nossos amigos e familiares, dicas, fotografias e principalmente momentos incríveis que estávamos vivendo ao conhecer e descobrir novos cantos turísticos (ou não) do Rio Grande do Sul. Começamos com um Instagram (@desviearota), publicando algumas fotos e pequenas dicas de lugares, mas logo nossos amigos começaram a pedir mais e mais dicas, e pensamos "por que não um blog?". E aqui estamos nós! Colocando no papel tudo aquilo que vivemos de experiências incríveis e dividindo com vocês os nossos perrengues, alegrias, descobertas, aventuras, planos, fotografias e desvio de rotas nos meios de caminho.

Nós ainda não viajamos o mundo, mas pretendemos. Por enquanto, conhecemos apenas 3 estados brasileiros, mas já contamos com mais de 15 cidades visitadas no Rio Grande do Sul e inúmeros locais explorados por aqui.

E sobre nós?

Bem, nos conhecemos no início de 2017 e logo nas primeiras conversas já descobrimos a paixão secreta inexplorada de ambos pela natureza e aventuras. Nosso segundo encontro aconteceu no Morro Ferrabraz, em Sapiranga/RS, e de lá para cá não paramos mais. Pelo menos uma vez por mês nos aventuramos em algo novo, seja no nosso Estado ou fora dele, seja em meio a natureza ou na cidade. Juntos queremos nos divertir e criar memórias pelo mundo. E agora, compartilhar isso tudo com vocês. Vem com a gente!

Ellen Machado @ellenmgremio

Ellen Machado: Gaúcha de Porto Alegre, 28 anos, mãe de uma tartaruga tigre e uma cachorrinha adotada. Formada em Design Gráfico pela Uniritter, atua na área há pelo menos 9 anos e ama a profissão que escolheu seguir. Geek, espontânea, leitora ávida e amante de futebol e da cultura alemã. Ama fotografia - apesar de ser amadora -, curte fazer DIY, maratonar séries e lagartear no sol.

Segue ela:  Facebook  |  Instagram  |  Pinterest

Maicon Ritter @maicon.ritter

Maicon Ritter: Natural de Novo Hamburgo (hoje morador de POA), 30 anos, pai de um pastor alemão brincalhão e dengoso. Cursou administração e atualmente empreende na área do e-commerce. Ama desenhar, ouvir música, planejamentos e novas ideias. Carrega com ele uma mente super criativa, ética e positiva. Não dispensa o bom e velho chimas e se tiver uma bergamota junto, pronto, está perfeito. Prefere os pés na grama do que em um sapato. É o motorista das trips e sempre tem curiosidades e dicas incríveis para passar adiante.

Segue ele:  Facebook  |  Instagram  |  Instagram Ilustrador


Mapa do Brasil

O Desvie a Rota preza pelo compromisso com seus leitores e parceiros. Expomos sempre a verdade, com informações corretas e opiniões pessoais do casal autor. É expressamente proibido a reprodução de qualquer conteúdo do blog, sendo ele textos, imagens ou vídeos, sem os devidos créditos. O conteúdo publicado no blog é de autoria própria. Sempre que publicado textos ou informações de terceiros, os créditos estarão devidamente explícitos.

Agradecemos sua visita!
Ellen ❤ Maicon

O Desvie a Rota nasceu depois que percebemos o quanto queríamos compartilhar, com nossos amigos e familiares, dicas, fotografias e prin...

0 comentários: